sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGENCIA DE TURISMO DE HOTEL LEVA VOCE PARA SER ROUBADO NO PARAGUAI.


Agência de Turismo do Hotel DANY de Foz do Iguaçu é ponte para loja trambiqueira no Paraguai.




Se você for para Foz do Iguaçu, cuidado com as agências de turismo dos hotéis, elas levam vc direto para ser roubado no Paraguai.


As agências são comissionadas pelas lojas do Paraguai. Você se hospeda no hotel, eles te oferecem o serviço, a loja que eles dizem ser de confiança, são as mais trambiqueiras. Tudo já é combinado. Não se sabe quem é mais esperto, o Hotel , a agência de turismo ou lojistas do Paraguai.


Quando for para Foz do Iguaçu, não se hospede no HOTEL DANY, é um risco para o bolso.




VÁ PARA SALTO DEL GUAIRA, É MAIS SEGURO!!!!

Um comentário:

  1. Oi, boa tarde!!!
    Gostei muito do blog! Eu queria dar uma dica sobre higiene feminina.
    Faz alguns meses que uso um protetor de assento sanitário descartável. Você forra o vaso, usa e joga fora. Antes eu me sentia mal de ir viajar e usar o banheiro nos bares, em festas, etc..Pois, eu tinha que forrar o vaso com papel ou fazer minhas necessidades biológicas em pé mesmo. Depois que descobri esse produto, NUNCA MAIS fiquei sem.
    Estou aqui dando essa dica, porque descobri que essa empresa vende para hotéis, motéis, agências de turismo, farmácias e clínicas.
    Se quiserem saber mais, o site é www.proassento.com.br
    Espero ter dado uma dica útil para vocês..
    Abraços

    ResponderExcluir