quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O MAIOR VIGARISTA DO BRASIL ERA DE MANDAGUAÇU





ELE SÓ NASCEU NO HOSPITAL EM MARINGÁ, A FAMÍLIA ERA DE MANDAGUAÇU. MARCELO SAIU DE MANDAGUAÇU AOS 8 ANOS.






EXTRAIDO DE O DIARIO DE MARINGÁ


Wagner Moura Interpreta Marcelo no filme




Poucos sabem que Marcelo Nascimento da Rocha nasceu em Maringá. Ele ficou nacionalmente conhecido depois que se passou por filho do dono da companhia aérea Gol, no pré-carnaval de Recife, em 2001, quando foi flagrado ao lado de celebridades como Adriane Galisteu e foi até entrevistado por Amaury Júnior. Estelionatário de carteirinha, esta não foi a única façanha de Nascimento: ele também já fingiu ser olheiro da seleção brasileira de futebol, campeão de jiu-jitsu, policial, piloto do narcotráfico e até líder do PCC durante uma rebelião em Bangu.

Livro

As peripécias do rapaz foram tantas que virou livro - "Histórias Reais de um Mentiroso" - escrito por Mariana Caltabianco. A versão cinematográfica, dirigida por Toniko Melo e estrelada por Wagner Moura no papel de Marcelo, foi exibida na noite da terça-feira no Festival do Rio 2010.

O filme venceu nas categorias de melhor longa-metragem de ficção, melhor ator (Wagner Moura), melhor ator coadjuvante (Jorge Délia) e melhor atriz coadjuvante (Gisele Fróes).

A pré-estreia do filme aconteceu no dia 26 de setembro e deve chegar aos cinemas de todo o Brasil ainda este ano.

3 comentários:

  1. Eu me lembro da família dele, principalmente do curitiba. Ele erairmão do André(casuinha)???

    ResponderExcluir
  2. casquinha ....tinha dois dedão na mão!!!!

    ResponderExcluir
  3. No video da record aparece uma imagem de quando ele era pequeno, uma foto de formatura do pré primario com o brasão de Mandaguaçu atrás da foto.O irmão dele erameio bom vivã também....

    ResponderExcluir