quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

IDOSA ENCONTRADA MORTA EM OURIZONA

em Ourizona, uma senhora de 77 anos foi encontrada morta, e o suspeito seria um filho adotivo que teria mantido relação sexual com a mãe durante meses. A vítima possivelmente foi violentada em sua residência. O suspeito está preso neste momento na Delegacia de Mandaguaçu, e o corpo da idosa está sendo levado para o IML de Maringá. Amanhã traremos mais informações sobre esta notícia, a policia não quiz entrar em mais detalhes no momento em que o suspeito, detido, e a vitima, (No carro do IML),estavam na delegacia de Mandaguaçu.

HOJE - 15/02/2013.

Uma idosa de 78 anos morreu após ser vítima de espancamento e abuso sexual em Ourizona (a 36km de Maringá) na tarde de quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito da agressão é o filho adotivo da vítima de 37 anos, que foi preso.
Maria Raimunda de Paulo deu entrada no Hospital Municipal de Ourizona no fim da tarde de ontem já em óbito. Ela foi levada até o local por uma ambulância do município acionada por vizinhos. O filho da vítima, Marcos de Souza Melo, 37 anos, relatou, num primeiro momento, que os ferimentos eram resultado de uma queda sofrida pela mãe.
Porém o médico que atendeu Maria Raimunda relatou aos policiais militares que estiveram no hospital que o corpo da idosa apresentava sinais de espancamento e violência sexual.
Interrogado, Melo confessou que, nos últimos três anos, vinha mantendo relações sexuais com a mãe, com quem morava desde os seis anos de idade em uma residência na Rua Bocaiuva nº 119, centro de Ourizona.
O homem foi encaminhado primeiramente para o Insituto Médico-Legal (IML) de Maringá para exames de corpo delito e depois encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mandaguaçu.
Fonte: odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário