quarta-feira, 1 de abril de 2009

DA UMA OLHADA NO SLOGAN DA JUVENTUDE DO PT DE MARINGÁ.


Saudações Companheiros e simpatizantesA JPT de Maringá convida todos os jovens a participarem nesse domingo, 01/02/2009, da nossa primeira reunião do ano de 2009.Local: sede do partidoHorário: 16:00H
JPT Maringá, Construindo o Futuro...Fazendo o Presente!!!
Extraido do blog Acorda Maringá
MUITO BOM GOSTO POR SINAL.

12 comentários:

  1. Do jeito que vocês colocaram, pareceu que administração anterior patenteou este slogan, que diga-se de passagem merece "um Guaraná Antártica" pela originalidade, afinal quase nenhuma prefeitura ou outra instituição usa ele.


    Cada coisa que a gente lê, tinha que ser política... tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: o logotipo da atual administração é um "primor" de artes visuais, gráficas, semiótica e nexo com o contexto. Essa pintura a dedo feita com resto de tinta guache, realmente conseguiu superar a mão do robô paraguaio. No quesito fealdade, claro.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ficou muito original e criativo.Pelo menos nao precisou contratar agencia de propaganda pra fazer. Agora criativo mesmo era o adesivo do Indio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será que vcs chegaram a ver a logomarca da dministração na era pt? aquilo sim era uma obra de arte!!! aqueles bonequinhos de maos dadas, uma raridade. Aposto que foi criado pelo Monezi. O mesmo que fez as duas maos na praça. outra obra prima. Ah e tem também a gruta na igreja. A única gruta fechada do mundo. É de impressionar a criatividade. Ou será que foi a Viviane,ex secretária de EDUCAÇÃO,em um momento de grande inspiração inspiração, talvez com algumas na cabeça? ACHO QUE FOI.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, CORTEM UMA INSPIRAÇÃO. É MUITA INSPIRAÇÃO.RSRSRSSRSRSRSSR

    ResponderExcluir
  6. VAMOS COMBINAR GENTE?
    SIMPLISMENTE RIDÍCULA ESSA LOGOMARCA...
    PENSEI Q O ISMAEL FOSSE TER UM POUCO MAIS DE BOM GOSTO...ECAAAA

    ResponderExcluir
  7. http://angelorigon.blogspot.com/2009/04/prefeito-assina-em-nome-do-ex.html

    ResponderExcluir
  8. O logotipo da administração do PT também não foi lá essas coisas, até porque naqula época existiam tantas ferramentas como hoje.
    Como dito anteriormente, esse logotipo atual é o cúmulo da fealdade, denota-se que foi feito nas coxas, "vai assim mesmo".

    ResponderExcluir
  9. Correção: Não existiam.

    ResponderExcluir
  10. faltam noticias ou tempo pra escrever?
    foi proibido escrever aí do serviço?

    ResponderExcluir
  11. Eles não estão escrevendo mais pq estão batendo perna nas ruas da cidade, no clube, no mercado, no banco em horários de expediente.

    ResponderExcluir
  12. Depois deste post, aquela conversinha fiada de que "este blog não tem caráter político" não cola mais - definitivamente.

    Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir