sexta-feira, 17 de abril de 2009

SISSMAR APURA DE$VIO DE DINHEIRO


A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), Patrícia Lofrano(ESPOSA DO VEREADOR BIANCO PT SARANDI), começou a responder procedimento interno que pode resultar na cassação de seu mandato. Ela é a principal suspeita do desvio de R$ 3 mil da conta do Fundo de Solidariedade do sindicato. Um boletim de ocorrências foi registrado por integrantes da diretoria "Pra mudar", eleita no final do ano passado para o triênio 2009-2011. Ela foi uma das servidoras demitidas pela administração municipal por ocasião da última greve e foi eleita presidente do Sismmar em novembro passado com uma vantagem de 209 votos sobre a chapa liderada pela ex-presidente Ana Pagamunici. Ambos são filiados ao PT.

Foi instaurando o procedimento interno e fazendo a queixa na Polícia Civil. A se provar o desvio dos recursos por Patrícia Lofrano, ela deverá perder o mandato; neste caso, os diretores elegem um novo presidente.

VEJA A DEFESA DELA:
"Em primeiro lugar, quero afirmar que estou de acordo e propus inclusive a abertura do processo, já que tenho a tranqüilidade de dizer que errei, mas não cometi um ato intencional de desvio de recursos do sindicato. Tive a atitude isolada de utilizar um montante de 3.000,00, para acertar algumas pendências pessoais acumuladas, o que implicaria na inserção do meu nome no Serasa, bloqueando assim as contas do sindicato, um peso imenso que recairia sobre a minha pessoa. (...) Utilizei portanto o montante do dinheiro para posteriormente ressarcir, conforme foi feito quase integralmente antes desse processo ser instaurado. Repito que não me eximo da responsabilidade de ter tomado essa decisão unilateral, mas em hipótese alguma houve intenção de lesar a entidade. Tanto que ficou registrado no extrato bancário, saída e entrada do valor".Na carta aberta aos servidores municipais, ela se diz decepcionada com a decisão da diretoria do Sismmar de registrar boletim de ocorrência na polícia, "sem que eu tivesse a oportunidade de me retratar e com companheiras (os) que me conhecem de longa data e sabem que não sou criminosa".
Extraida informações Blog do Rigon.
COMENTÁRIO NOSSO:
PORTANTO, QUEM FOR FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM MARINGÁ, ESTIVER DEVENDO E COM NOME SUJO...É SÓ IR NO SINDICATO E DESVIAR UMA GRANA E LIMPAR O NOME.
TEM LÓGICA????

3 comentários:

  1. nao sei porque colocaram isso aqui? faz a gente lembrar de coisas do passado. Vamos esquecer disso. PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia apurar o desvio de dinheiro do croxê da velhinhas da teceira idade.
    Isso sim seria relevante!
    Opâ, acho que não pode né a ilustríssima é esposa de funcionário (CC) do primeira escalão.

    ResponderExcluir
  3. O blog é de qual cidade mesmo?

    ResponderExcluir