quarta-feira, 17 de junho de 2009

JOGOS DA JUVENTUDE EM MANDAGUAÇU

Congresso técnico reuniu representantes de 36 municípios. Abertura dos Jogos da Juventude será dia 19 no Ginásio de Esportes Abelhão.
Representantes das delegações dos 36 municípios que vão participar dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´S), Fase Regional Mandaguaçu, estiveram reunidos nas dependências da Câmara Municipal, na última terça-feira dia 09 de junho em um Congresso Técnico. O evento contou com a presença do assessor da diretoria de esportes da Paraná Esportes Roberto Garcia Neves, que ao lado do diretor da Divisão de Esportes do município e coordenador do evento, Gilvan Marcelino de Souza, conduziu os trabalhos no Congresso Técnico. Os detalhes para a organização do evento esportivo já começaram a ser discutidos. Os jogos terão abertura oficial dia 19 de junho, às 20h no ginásio de esportes Abelhão e serão realizados do dia 20 a 27. Mandaguaçu vai receber para a competição, 36 municípios dos Núcleos Regionais de Maringá e Paranavaí. Cerca de 2 mil atletas do sexo masculino e feminino, estarão no município para as competições. As disputas serão nas seguintes modalidades; Handebol, futsal, vôlei, basquete, futebol de campo e xadrez. Mandaguaçu é referencia na realização de jogos em todo o estado, graças à estrutura física que dispõe. São quatro ginásios de esportes, Três estádios de futebol e um complexo no Parque Lagoa Dourada com quadra de areia, campo suíço e pista de skate.
Por: Amaro de Oliveira

2 comentários:

  1. Complexo no Parque Lagoa Dourada? Onde?

    ResponderExcluir
  2. ESTAR RESPOSTA PARA ESTE IDIOTA , EU QUERO RESPONDER.... VC É IDIOTA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir