sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CRISTO REDENTOR







SAIU NO BLOG DO RIGON






Já foram mostradas aqui árvores com o formato dos mapas do Brasil e do Paraná. E nessa árvore, o leitor é capaz de ver a imagem do Cristo Redentor? É uma peroba com aproximadamente 30 metros de altura e nunca foi tocada pelas mãos do homem. “A árvore se destaca entre todas as outras abençoando tudo aqui. Esse é o Cristo Redentor da natureza. Brinco aqui em casa dizendo que tenho ‘Cristo’ nas minhas mãos”, conta Mauro Seline, dono do sítio, aqui perto de Maringá. (Mandaguaçu) As fotos são de André Veneruci.Continue lendo

Um comentário:

  1. Olá, André Veneruci, não sei quem vc é, mas conheço muito bem o Mauro Seline que é meu primo.

    Eu também sou VENERUCI moro em Salto/SP, meu e-mail = natalveneruci@hotmail.com,

    mande resposta,

    Abraços

    Natal

    ResponderExcluir