quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FOLHA DE LONDRINA DESTACA NOSSA REPRESENTANTE NO MISS PARANÁ 2012.

Acostumada a monopolizar atenções, Jaqueline Oliveira está nos preparativos para a próxima edição do Miss Paraná. Dona de medidas perfeitas (82-62-95), a morena de 20 anos representa o município de Mandaguaçu na disputa que vai eleger a sucessora de Gabriela Pereira, em 2012. ‘‘Estou me preparando para o concurso há um ano e meio. Fiz curso de oratória, além de me dedicar à academia, à dieta e ao pilates. Para 2012, meus planos são representar bem meu município, no Miss PR, começar a cursar a faculdade de ADM e seguir trabalhando forte na carreira de modelo’’, antecipa à FOLHA

19 comentários:

  1. #PEGO FÁCIL! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pega nada, vc deve ser um bicha... Sua cabeça é vazia, temos pena de vc, idiota.

    ResponderExcluir
  3. Muito artificial e sem graça... tem muita mulher mais bonita em Mandaguaçu que poderia nos representar.

    ResponderExcluir
  4. A INVEJA É UMA MERDA. (JAQUELINE, SEJA FELIZ, TORCEMOS POR VOCÊ E POR NOSSA CIDADE.)

    ResponderExcluir
  5. Inveja do que? Sou homem, estou apenas sendo sincero ai dizer que ela é muito artifical e que em Mandaguaçu há mulheres mais bonitas do que ela para concorrer num Concurso de Miss Paraná.

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!!!!!! arassa menina, e não podemos se importar com os comentários de gentinha, sabe pq, mesmo se Mandaguaçu tivesse sendo representada pela mulher mais linda do mundo, ia ter os Contra sempre, pq os SPC tão ai sempre!!!! kkkkkkkkkkk......e depois ainda dizem que são as mulheres que descem a lenha em mulheressss......kkkkkk.. tem homem que não tem mulher em casa e desce a lenha naquelas que um dia ele sonhou em ter e não pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... # inveja é uma droga kkkkkkkkkkkkk #fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. A Jack é linda, e muito simpatica, o Município Mandaguaçu esta bem representado... Boa Sorte Jack e que leve o nome de Mandaguaçu pelo Brasil1!!!

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que nem sempre é a mais bela que vence um concurso e sim a mais preparada, a mais capacitada de representar sua cidade, estado ou país.

    ResponderExcluir
  9. jura????kkkkkkkkkkkkk agora nosso amigo de post é jurado de concurso kkkkk.....o importante é termos uma representante... é o que sempre falo......." gente pra descer a lenha tem um milhão, mas 1 pra te elogiar e te por pra cima.. esse é dificil de achar.... SPC,abaixa um pouco a guarda e incentive um pouco s coisas do seu municipio, e pare de politicagem!!!! só o que seu partido é bom, e o resto é o resto..... faça a diferença.......

    ResponderExcluir
  10. Gizele Alves :D

    Jaque Parabéns amiga! Você é linda demais,se você está representando Mandaguaçu, é por merecimento, porque você é linda de verdade, não liga para esses comentários imbeicis! Você sabe que não é artificial, até onde eu sei é tudo original. Esse povo tem muita inveja, mente pequena, então não liga pra nenhum comentário, porque o que você tem que levar pra sua vida é só o que te faz bem e você ficando bem, fica cada dia mais linda!
    Vai com tudo nesse concurso, que Deus te abençõe! beeeeeeeeeijão (L)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas pela torcida!!!
    Bom saber que existe pessoas que torcem por mim.
    Só quero dizer para o restante, que podem falar o que quiserem, se passar por quem for para tentar me derrubar, mais que saibam de uma única coisa. Meu Deus é maior e ele existe dentro de mim e só cabe a ele me julgar.
    Não queria me manifestar aos comentários, mais já que tem pessoas queridas que querem meu bem, eu precisava agradecer e por fim resolvi dizer essas palavras.

    Jaqueline Oliveira.

    ResponderExcluir
  12. CADÊ O RESPONSAVEL POR ESTE BLOG QUE PERMITE COMENTÁRIOS INFAMES NAS POSTAGENS?

    ResponderExcluir
  13. Ola Jaqueline e a pessoa que perguntou onde está o responsavel pelo blog. Aqui estou eu. Minha cara Jaqueline, se tem alguém que torce por você, sou eu. Seria ao contrario se não estivesse postando suas aparições na midia. Penso assim... Se não estivesse incomodando alguém, ninguém comentaria sobre você. Quanto aos primeiros comentários, deve ser alguém com a mentalidade perturbada. Assim como eu penso assim, tem muitas pessoas que compartilham com o meu pensamento. Tudo isso, serve para que você se fortaleça. Aprenda a receber as pancadas. Devolva seu carisma. Onde estou hoje, aprendi muito disto. No começo, ficava irritado e louco para devolver as "porradas", Hoje sei que elas me ajudam a crascer. SEJA MUITO FELIZ...Se precizar, conte comigo e com muitos outros que não são invejosos. GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, crítica faz parte, uma "miss" tem que aprender a conviver com isso. Pelo que vejo, faz parte da "profissão".
    Mas fala sério, simpatia por interesse é normal hoje em dia... ;)

    ResponderExcluir
  15. é isso Luiz Carlos, falou tudo!!!, então querido anônimo, critica é verdade que precisamos pois nos ajuda a crescer e melhorarmos como pessoa.Acredito que faltou isso em sua vida, pois com sua conduta, não é necessáio dizer mais nada!!!!!!

    festa porco na lata hj!!!!!! uhulllll

    ResponderExcluir
  16. Uma pessoa com codinome "anjinha" não é digna de resposta a respeito de saber encarar críticas e crescer com elas.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
  17. é isso ai... essa anjinha ta por fora!!!
    anjinha vai dormir vai!!!! KKKKKKK

    Ass: Capetinha

    ResponderExcluir