quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 11 POR TRÁFICO EM MANDAGUAÇU E MARINGÁ

Uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Núcleo de Maringá, prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), 11 pessoas acusadas de traficar drogas em Mandaguaçu e na região da Vila Santa Isabel, em Maringá. Junto com um dos traficantes, os policiais encontraram R$ 10 mil em dinheiro, além de drogas e balança de precisão.
imagem ilustrativa

A articulação criminosa funcionava a partir do recebimento da droga que vinha de Guaíra e região de Porto Camargo. Conforme o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, a quadrilha estava sendo investigada há cinco meses, com a apreensão de celulares utilizados pelos traficantes. "Neste período já apreendemos mais de 280 quilos de drogas com eles, entre crack, cocaína e maconha", afirma.
Foram cumpridos dez mandados de prisão e 18 dezoito de busca e apreensão. Os policiais encontraram R$ 10 mil em dinheiro, um simulacro de pistola, notebooks, drogas e uma balança de precisão.
"Grande parte deles mora em Mandaguaçu, sede da quadrilha, mas também foram presos integrantes na Vila Santa Isabel", conta o delegado.
A operação, batizada de "Liberdade", e contou com a ajuda de 80 policiais de todo o Estado, com o Cope, Grupo Tigre, Delegacia de Mandaguaçu e policiais militares do 4º Batalhão, Rotan e Rotan Canil.

As investigações devem ser finalizadas em 30 dias. Os presos foram distribuídos entre as delegacias de Mandaguaçu e Maringá.
Marcos Alexandre Gomes dos Santos, João Junior Souza, Jacira Neres de Souza, Claudio Silvestre da Silva, Rogério Baransk, Catellen Andriele Cormineiro, Manoel Messias Alves, Ricardo Bueno de Lima, Sérgio Junior Bueno de Lima, Emerson Bento Marcondes e Lucas Acir Rozin, responderão inquérito por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação de objetos roubados.


Com informações de O Diario.com

5 comentários:

  1. PARABENS AO DENARC PELO LIXO RETIRADO DE NOSSA CIDADE.....ISSO ACONTECEU POR QUE FORAM POLICIAIS DE OUTRA LOCALIDADE....CAIU A CASA CUMPADE......

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA, até que enfim mais existem muitos ainda que deverão ser presos, quem sabe se policiais de outra localidade não vier todos vão presos. Mandaguaçu tem que melhorar muito ainda. Mais eu ainda acho que não vai mudar muito.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO AGORA PRECISA EM IGUATEMI
    TAMBEM PORQ TRABALHO LA E LA TA UM CAOS NAS CASINHAS NOVAS
    PARABENS AO DENARC E AS OUTRA POLICIAS DA REGIÃO.... POR TIRAR ESSES VAGABUNDOS SAFADOS DAS NOSSAS RUAS...
    VALEU!!!
    BRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Que me lembre essa já é a terceira vez que o Rogério "Paçoca" cai do cavalo. Logo logo deve estar na rua, como sempre.

    ResponderExcluir
  5. sucesso por um lado e vergonha por outro!!!
    Além de criminosos, Pessoas inocentes foram presas, Dentre os 11, Ricardo Bueno de Lima e Sérgio Junior Bueno de Lima, nunca tiveram passagem pela policia, sempre trabalharam e foram humilhados por essa investigação superficial Da Denarc.
    Falhas de um sistema falho e ultrapassado da justiça.

    ResponderExcluir