terça-feira, 7 de agosto de 2012

APÓS VENCER LONDRINA, HANDEBOL FEMININO DE MANDAGUAÇU VAI DISPUTAR AS SEMI FINAIS DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ EM FOZ DO IGUAÇU


Primeira rodada encerrada nesta segunda-feira (06), do handebol feminino, definiu as quatro equipes semifinalistas da Divisão B da Fase Final do 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). As equipes de Francisco Beltrão e Paranaguá avançam para a semifinal com 100% de aproveitamento. 

Beltrão, que estava em um grupo com quatro equipes, venceu o primeiro jogo contra Mandaguaçu, o segundo contra Londrina e o terceiro contra Rebouças. Já a equipe de Paranaguá conquistou vitória sobre Pinhão e Iretama, garantindo a vaga.
As demais equipes classificadas para a semifinal foram Mandaguaçu e Capitão Leônidas Marques. Mandaguaçu classificada por critério técnico perdeu na estreia para Francisco Beltrão, a segunda para Rebouças e venceu Londrina. A equipe de Capitão Leônidas Marques venceu contra Umuarama e empatou contra Carlópolis, garantindo outra vaga na semifinal.
A Fase Final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) Divisão B é realizada pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES) em parceria com a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

Um comentário:

  1. Essas meninas são muito batalhadoras, e tenho certeza de que voltarão para casa com a medalha, pra orgulho da cidade, dos pais e colaboradores que as incentivaram e deram a oportunidade de estarem tão longe de casa pra ir em busca dessa meta. O esporte é saudável e com responsabilidade, não prejudica ninguém.

    Boa sorte meninas!!

    ResponderExcluir