sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Polícia Militar Realiza Blitz Preventiva no Centro da Cidade


A Polícia Militar de Mandaguaçu realizou fiscalização na Avenida Munhoz da Rocha, no centro da cidade, na noite desta quinta-feira (09).
A medida visa combater a criminalidade e manter a segurança da população.
Segundo o Comandante do destacamento da Policia Militar, Sargento Capitol, esse trabalho tem com o objetivo de apreender drogas, armas, veículos roubados, foragidos da justiça, verificar as condições dos veículos e dos motoristas e também orientar a população quanto a segurança no transito.
Durante a operação, foram abordados vários veículos. Uma motocicleta foi apreendida já que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem o documento do veículo. Um condutor também foi autuado por dirigir embriagado.
A maioria dos condutores abordados pelos policiais aprovou a operação. “Estão ocorrendo muitos assaltos e com a realização de blitz inibe um pouco a ação dos bandidos”, disse um senhor que observava a ação.
Segundo o comandante Capitol, a operação será realizada outras vezes. “Essa será uma rotina da Polícia Militar de estar com sua força máxima nas ruas”, afirmou.

(Proibido reprodução da matéria e das fotos)

Um comentário:

  1. PARABENS para a PM de Mndaguaçu.
    Agora que começaram... que não parem!!! Que façam mais dessas blitz em todos os dias da semana... mes todo... ano corrido e em vários locais da cidade. E além de blitz em locais fixos... o negócio é efetuar abordagens aleatórias aos motoristas e pedestres em trânsito pela cidade!!! Quem não tem problemas de documentação (pessoar e do veículo) e que anda dentro das normas legais instituídas... só há de apoiar esse tipo de medida!!!
    PARABÉNS e no aguardo de notícias de que tal procedimento vai se repetir SEMPRE!!!

    ResponderExcluir