quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EM MARÇO MAIS UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CRECHE) NO ANTIGO IBC JÁ É UMA REALIDADE.


Futuro Centro de Educação Infantil (obras em fase final)
Quando recebeu a posse das dependências do complexo armazenador do extinto IBC, o prefeito Dr. Ismael Fouani, projetou para o local a instalação de um Centro de Educação Infantil  para atender moradores daquela região.
O projeto está se tornando realidade com a reforma e adequação do imóvel, onde antes funcionava o escritório do orgão desativado.Com a inauguração, prevista para março, serão disponibilizadas cem novas vagas.
Aos poucos toda área do complexo vai se transformando. No local, já funciona uma unidade de saúde, que atende os bairros Parque Ouro Verde, Jardim América e Jardim dos Ipês. Está sendo implantada também, em uma parceria da Prefeitura Municipal com os produtores rurais do município a nova sede das Associações de produtores do município. Serão beneficiciadas: AVINOPAR (Avicultura), GIROLEITE (Leite), COAFAM (Agricultura Familiar), ARTEMAN (Artesanato), ASMAN ( Sericicultura), Associação dos produtores de grâos (sendo formalizada) AREA (Associação Regional da Agro Indústria Familiar e Associação Feira do Produtor.
As entidades que cuidam do prato típico de Mandaguaçu, Porco na Lata,também receberão um imóvel para construir a sede onde a iguaria será preparada. Este mesmo loca, abrigará também o Departamento de Turismo e a sede do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo e local para cursos de artesanato, com forno para produção de peças de cerâmica.
"Esperamos transformar este local em uma grande área da cadeia produtiva de Mandaguaçu, onde todos terão espaço para desenvolverem suas atividades. É a contribuição que o poder público pode dar para ajudar no desenvolvimento desses setores importantes para a sociedade mandaguaçuense". Disse o prefeito Dr. Ismael, em visita ao local.
Sede das associações


CEMEI sendo concluido

Local abrigará também a Casa do Porco na Lata

Um comentário:

  1. KD O SAMU??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir