quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PREFEITO E VICE TOMAM POSSE

Aconteceu neste dia primeiro de janeiro a posse dos novos Vereadores,Vice- Prefeito e Prefeito eleitos para a 15ª Legislatura do município de Mandaguaçu. 
Em solenidade realizada no Auditório da Casa da Cultura, tomaram posse os Vereadores Manuel Caraçato, João Ramos Costa (reeleitos), Gustavo Saes, Gilberto Mulinari, Israel do Gás, Beto Dentista, Eduardo Goffi, Rosângela Sanches e Denilson Caleram. Logo após a posse dos novos Vereadores, foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2013 - 2014, ficando assim constituída: Presidente: Gustavo Henrique Saes - Vice Presidente: Denilson Caleram - 1ª Secretária: Rosângela Sanches - 2º Vice- Presidente: Beto Dentista.
Após a a eleição da nova mesa diretora, aconteceu a cerimônia de posse do Prefeito Ismael Ibraim Fouani e do Vice, Alzumiro Brunieri. Em discurso, tanto o prefeito como o vice, reassumiram compromissos realizados em campanha, prometendo cumpri-los integralmente. O Prefeito Ismael fez um breve balanço do seu primeiro mandato e colocou em destaque para os próximos anos a continuidade do asfaltamento da Vila Guadiana, Conjunto Amanda, recapeamento completo da Rodovia Mandaguaçu/Pulinópolis, a implantação do Hospital Municipal e a atração de novas empresas para o Parque Industrial, assim como a efetivação do projeto de geração de empregos no antigo barracão do IBC.
Juramento dos Vereadores

fala do Prefeito

Vice Prefeito Brunieri

Aparecida e Alzumiro Brunieri - Ismael e esposa Denise
Desejamos aos novos Vereadores, ao Prefeito e ao seu Vice, uma ótima e profícua administração. Que 2013, 2014, 2015 e 2016 sejam repletos de obras e realizações para Mandaguaçu continuar no rumo certo.

Fotos: Acessoria de Comunicação PMM.

Um comentário:

  1. Estamos vendo a maior lambança em nomeações em nossa cidade. Não é mesmo sr P ...saco? Todos os cargos do segundo escalão em disfunção. vc já parou e olhou que as nomeações seguem a mesma nota destoada? Quem realmente faz o serviço recebe e é nomeado em cargos inferiores. Os cargos de diretores de segundo escalão estão sendo usados por pessoas que não respondem pelo cargo. Ministério publico vai adorar saber disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir