quinta-feira, 12 de maio de 2011

DISTRITO INDUSTRIAL RECEBE MAIS EMPRESAS




O Distrito Industrial Carmelino Rocha Ribeiro, localizado na saída para Paranavai, começa a receber empresas.
O Prefeito Ismael Ibraim Fouani e o Secretário de Industria, Comércio e Turismo, Luiz Carlos Volpato e a Câmara Municipal de Mandaguaçu estão definindo as empresas que irão se instalar no novo Parque Industrial da cidade. A primeira empresa instalada no local, foi a Sovinil, Indústria de Auto Adesivos. Até o final do primeiro semestre de 2011, pelo menos mais cinco empresas iniciarão suas obras. A Comaq Comércio de Maquinas e Embalagens iniciou a construção de sua nova unidade. O novo empreendimento terá uma área construída de 2.548,10 metros quadrados (foto). Uma empresa de comercialização de insumos agricolas, uma distribuidora de produtos alimentícios, uma indústria de embalagens plásticas para tintas, uma fábrica de remédios e uma indústria de climatizadores, serão as próximas empresas que construirão suas unidades no novo parque.

3 comentários:

  1. que pena.....só conseguiu esses terrenos os mais ricos de mandaguaçu, os que ja tem empresas....que legal.VOCE esta de parabens nessa secretaria sua.....

    ResponderExcluir
  2. Os ricos sempre chegam primeiro......kkkkkk
    Pudera eles colaboram com a campanha né....Parabens Prefeito e secretário

    ResponderExcluir
  3. Terreno em parque industrial, que eu saiba, é para empresas mesmo. terreno para "pobre", é casa popular, programa de desfavelamento etc. parque industrial é para gerar emprego e renda para a cidade. só quem pode fazer isso, são os empresários. Parabens prefeito, continue assim. quanto mais empresarios com dinheiro para investir em mandaguaçu, melhor.
    quem querer trabalhar, vai ter emprego, o resto que nao quer, se contente com o bolsa familia, vale gas, etc.

    ResponderExcluir