quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AS OBRAS CONTINUAM

Administração municipal dá sequência nas obras em Mandaguaçu.

Antigo escritório do IBC - Em reforma para abrigar uma creche
Apesar de alguns dizerem que obras eram eleitoreiras, município dá sequência em obras importantes para a cidade. Destacamos hoje três importantes que irão beneficiar várias famílias. 
Continuação de obras de asfalto. A meta é realizar o maior programa de asfaltamento de que Mandaguaçu já teve. Agora, com mais quatro anos de administração, o Prefeito reeleito Dr. Ismael pretende acabar com o problema definitivamente em todas as ruas da cidade. Por este motivo, mesmo após as eleições (alguns duvidavam), as obras continuam. Outra obra importante é a tubulação no Jardim Amanda, com este trabalho, que já está em fase de implantação, será posível que o asfalto se torne realidade para o bairro. Já no Parque Ouro Verde, tem início a reforma do prédio do escritório do antigo IBC, para que no local, a partir de janeiro próximo, funcione mais uma creche para atender crianças do próprio bairro, além do Ipê, Jardim América e outros. 
Obras de asfalto continuam a todo vapor

Tubulação sendo implantada no Jardim Amanda

Um comentário:

  1. Ótimas noticias Luiz, com certeza a população de Mandaguaçu ficará feliz, com a realização dessas Obras, só para confirmar que independente de período eleitoral as obras sempre foram realizadas em nossa Cidade, só não vê quem não quer, pois nossa Cidade se desenvolve a cada dia, e as melhorias sempre são priorizadas durante essa Administração, Parabéns ao nosso Prefeito reeleito por honrar com esses compromissos, essa é mais uma prova que Mandaguaçu está e continuará no rumo Certo.

    ResponderExcluir