terça-feira, 9 de outubro de 2012

Morre criança atingida por bala perdida em Maringá

Silvio Luis Dias Fogaca 25 anos homem que foi baleado no Jd Alvorada, ele stava sendo investigado pela PC por envolvimento com o tráfico.(foto: Eduardo  Satos)

A criança de 3 anos que foi atingida por um tiro no rosto morreu no início da tarde desta terça-feira (9) em Maringá. Segundo a assessoria do Hospital Santa Casa, o menino passou por uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca no momento em que estava sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O garoto foi atingido pelo tiro por volta das 10h40 desta terça-feira (9), na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino estava acompanhado da tia e da avó em uma calçada próximo à via.


O rapaz também foi atingido por pelo menos três tiros nas costas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário (HU)de Maringá. Segundo o porta-voz do 4º Batalhão de Polícia Militar, major Ademar Paschoal, aparentemente o crime foi uma tentativa de acerto de contas. A vítima de 25 anos estava em liberdade provisória.Os disparos foram efetuados por dois jovens em uma motocicleta, que teriam como alvo um rapaz de 25 anos que se deslocava em outra motocicleta pela avenida.

Outros dois carros que estavam estacionados na Avenida Dr. Alexadre Rasgulaeff também foram atingidos pelos disparos. A PM afirma que, no total, foram efetuados pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros no local.
Segundo informações não oficiais os dois suspeitos já estão presos.

Um comentário:

  1. Ate quando isso vai acontecer na nossa cidade??
    Drogas
    O que fazer??
    Sera que ninguem tem uma solução?
    Ou naoq uerem acabar com ela,pois alguns se beneficiam com a mesma enquanto familias perdem seus filhos,inclusivi crianças inocentes como este menino....

    ResponderExcluir